Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Se você seguir receitas de bolo com baixo teor de carboidratos - você pode comer seu bolo e comê-lo

Uma das coisas que mais sentimos falta quando estamos de dieta são as nossas guloseimas. Mas se você está seguindo receitas de bolo com baixo teor de carboidratos, você ainda pode ter seu bolo e comê-lo.

Normalmente, doces, biscoitos e bolos são os primeiros alimentos a entrar na lista de não permitidos. Em seguida, vêm rapidamente comidas rápidas, comidas para viagem e refeições processadas. Mas na dieta baixa em carboidratos, você pode comer bolos e biscoitos, desde que eles sigam receitas específicas e não constituam a maior parte de suas refeições.

Você descobrirá que pode adaptar as receitas que tem em casa. Não funcionará com todos os bolos, mas experimentar será divertido. Você precisa trocar a farinha branca substituindo-a por farinha integral e gérmen de trigo. Eu não sugiro que você tente fazer uma esponja, pois as farinhas marrons são muito mais pesadas, ou seja, mais saudáveis do que as brancas, então provavelmente não vai crescer muito bem.

Você pode ter um delicioso cheesecake feito com queijo cottage. Em um processador de alimentos, combine 500g de queijo cottage a 1% com 225g de cream cheese com baixo teor de gordura. Faça um purê até ficar homogêneo. Adicione um pouco de iogurte desnatado com um sabor de fruta de sua escolha, um pouco de amido de milho, 2 claras de ovo e uma colher de sopa de baunilha. Misture até ficar totalmente homogêneo. Despeje em uma assadeira untada. Coloque esta assadeira em uma assadeira e encha com água suficiente para subir até a metade das laterais da assadeira.

Asse em forno pré-aquecido a gás marca 3 ou 170c por 40 minutos. Desligue o forno e deixe o bolo de baixo teor de carboidratos repousar por 30 minutos no forno de resfriamento. Retire e deixe esfriar em temperatura ambiente. Leve à geladeira por pelo menos 2 horas antes de servir. Você pode servir esta deliciosa sobremesa com uma pequena compota de frutas frescas ou congeladas. Vai durar até três dias na geladeira, mas eu sinceramente duvido que vá durar tanto tempo.

Se o cheesecake não for o seu favorito, você pode cozinhar alguns bolinhos, mas usando farelo de cereais e farinha integral em vez de farinha branca. Você pode adicionar frutas recém-picadas à mistura, como pêra ou banana, para manter os muffins úmidos e saborosos.

Os biscoitos de aveia também valem a pena dar uma olhada, pois além de serem muito saborosos e os favoritos das crianças, os de aveia são muito bons para você. Combine 6 onças de flocos de aveia grandes com 3 onças de farinha integral e 1 onça de gérmen de trigo. Adicione uma pequena colher de chá de fermento em pó, um pouco de canela e uma pitada de sal. Derreta um pouco de margarina e acrescente à mistura com um pouco de açúcar mascavo e um ovo. Combine tudo e coloque colheres cheias de massa sobre um papel vegetal. Asse em forno pré-aquecido por 8 a 10 minutos (gás marca 4 ou 190c) até que os biscoitos estejam firmes e dourados. Remova e coloque em um rack de resfriamento para esfriar. Você pode congelar esses biscoitos se as crianças deixarem algum. Eles duram cerca de um mês no congelador, mas devem ser consumidos dentro de 3 dias após serem feitos, se não forem congelados. Eles são perfeitos para a lancheira dos seus filhos e muito mais saudáveis do que a variedade da loja.

Então, quem disse que você deve ser privado de guloseimas na dieta? Se você seguir receitas de bolo com baixo teor de carboidratos; guloseimas ainda estão no menu!

Links e Recursos

  1. https://profile.hatena.ne.jp/semenoll/
  2. https://profile.hatena.ne.jp/marciorocon/
  3. http://ezinearticles.com/expert/Marcio_Rocon/263345
  4. http://www.genina.com/user/profile/1390225.page
  5. https://dl.cdu.edu.ua/user/profile.php?id=29032
  6. http://www.edu.fudanedu.uk/user/nataliarocon/
  7. https://www.utellstory.com/profile/stories/69610
  8. https://usp-br.academia.edu/NataliaRocon
  9. https://connect.aafp.org/network/members/profile?UserKey=effe33cd-7429-4838-a7fe-0b6c17fc80ee
  10. https://artmight.com/user/profile/133865
  11. https://dev.to/roconnatalia
  12. https://www.bonanza.com/users/47505279/profile
  13. https://www.helpforenglish.cz/profile/195558-nataliarocon
  14. http://www.effecthub.com/user/1857134
  15. https://www.uni-collect.com/uniwebsite/ActivityFeed/MyProfile/tabid/61/UserId/523211/Default.aspx
  16. http://www.divephotoguide.com/user/nataliarocon
  17. https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=3033086;sa=summary
  18. http://grnrsenr.w3.uvm.edu/index.php?title=User:Nataliarocon

Comments