Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

Quanto tempo deve durar o sexo?

Quanto tempo deve durar o sexo? Qual é o momento perfeito para passar o ato antes do orgasmo? 

É uma questão que fascina a humanidade há muito tempo.

A pergunta “quanto tempo deve durar o sexo” foi abordada até a morte em revistas, em programas de entrevistas - e forneceu séculos de alimento para comediantes de stand-up. 

Nós entendemos: os homens às vezes podem terminar rápido demais.

Mas sexo não significa acabar com o tempo, e pessoas de todos os gêneros concordarão que o sexo não deve durar para sempre. Pode tornar-se doloroso, desagradável e difícil se durar muito tempo.

Se você está procurando uma hora exata - como em minutos e segundos, bem, isso não é possível dizer. 

Mas se você está tentando entender melhor como o tempo desempenha um papel na otimização de sua diversão, a seguir estão algumas dicas. 

Quanto tempo o sexo dura em média

Quanto tempo “deveria” durar o sexo é uma questão complicada de responder, porque os parceiros nem sempre têm necessidades, preferências ou expectativas semelhantes. 

Com sexo com penetração, por exemplo, o parceiro que recebe pode precisar de mais tempo para terminar, mas também sentir mais desconforto quanto mais tempo dura o sexo. 

Da mesma forma, o parceiro penetrante pode estar inclinado a atingir o orgasmo mais cedo, mas adiar para agradar o parceiro também. 

Isso é apenas para sexo com penetração - e outros atos podem ter prazos totalmente diferentes.

Um estudo descobriu que a sessão de relação sexual típica dura entre três e 13 minutos em média. 

Além disso, os pesquisadores do estudo concluíram que um a dois minutos é considerado muito curto, três a sete minutos é considerado adequado, sete a 13 minutos é considerado desejável e 10 a 30 minutos é considerado muito longo.

É claro que nem todos vivenciam o sexo da mesma maneira e, embora 13 minutos possam ser ótimos para alguns, pode ser doloroso para outros. 

Não muito tempo

Existem várias variáveis ​​quando se trata dos desejos de um indivíduo. 

Algumas mulheres podem querer aventuras sexuais com várias sessões de horas de duração, por exemplo, enquanto outras podem querer fazer uma rapidinha durante um intervalo comercial. 

Alguns homens podem querer ver o nascer do sol, enquanto outros podem querer encerrar as coisas antes do início do SNL .

Para o bem ou para o mal, os homens às vezes não duram o suficiente durante a relação sexual vaginal.

Um estudo realizado no Japão descobriu que havia dissonância entre a duração real e a desejada da penetração vaginal em casais. 

Para as mulheres, o tempo desejado era de aproximadamente 15,7 minutos, o que não parece muito longo - mas o tempo real gasto durante a relação sexual era de apenas 13,6 minutos - mais de dois minutos abaixo do objetivo desejado.

O estudo foi rápido em mencionar que esses números podem variar muito de pessoa para pessoa - e talvez alguns dos casais simplesmente não combinassem. 

Os pesquisadores postularam que talvez com os parceiros certos, os indivíduos poderiam encontrar uma satisfação mais frequente. 

Mas, em vez de misturar e combinar relacionamentos adultos, o estudo determinou algo mais inteligente (e menos reminiscente de um reality show) como solução: a comunicação.

Soluções para sexo mais duradouro

Uma das maneiras mais eficazes de prolongar seus encontros sexuais é lidar com problemas como a ejaculação precoce , que é uma das condições mais comuns que afetam os homens (outra é a disfunção erétil). 

Até 39 por cento dos homens sofrem de algum grau disso, de acordo com as estimativas.

A ciência ainda não tem certeza de uma causa exata ou central por trás da EP, mas problemas de próstata, níveis hormonais anormais e / ou problemas de serotonina podem ser fatores

Questões psicológicas como depressão, ansiedade, estresse, expectativas de desempenho irrealistas e falta de confiança também podem contribuir para a disfunção erétil, assim como questões de imagem corporal, culpa, histórico de abuso sexual e repressão. 

Não existem curas conhecidas de PE, mas existem vários métodos para tratar o problema. 

técnica start-stop pode ser uma forma de treinar para ter um sexo melhor. 

Da mesma forma, kegels (quando você contrai isometricamente os músculos pélvicos) podem ser feitos fora do quarto para fortalecer os músculos do assoalho pélvico. 

Você também pode tentar a técnica de compressão - que envolve literalmente apertar a ponta do pênis até que o desejo de orgasmo desapareça. 

Normalmente, isso é feito por 30 segundos e pode ser necessário várias vezes. 

Um estudo realizado em homens mostrou que os antidepressivos SSRIs (inibidores seletivos da recaptação da serotonina) comprovaram com sucesso a melhora dos problemas de PE em um período de quatro semanas. Oferecemos sertralina para a ejaculação precoce . 

Pode ou não surpreendê-lo que uma comunicação sólida pode realmente ajudar o sexo a durar. 

É útil notar que a comunicação pode assumir muitas formas, desde discutir desejos durante e fora das atividades no quarto, até simplesmente conversar com seu parceiro sobre questões preocupantes.

Comunicar também pode significar adicionar coisas novas ao menu sexual, como posições que você gostaria de experimentar, discutir o que é bom e avisar seu parceiro quando algo está desconfortável. 

Todas essas são ótimas maneiras de aumentar o prazer para ambas as partes.

 Pode ser útil lembrar que sexo curto demais pode deixar um parceiro satisfeito e o outro desapontado, mas o inverso também pode ser verdadeiro. 

Tomar SSRIs ou outros antidepressivos, por exemplo, pode atrasar a ejaculação por muito tempo para alguns homens. 

Isso nos traz de volta à comunicação, porque comunicar essas questões como preocupações ao seu parceiro vai percorrer um longo caminho para não fazer nada se tornar um elefante na sala - e mamíferos gigantes com tromba não são algo que muitas pessoas querem por perto durante o sexo (não ofensa se essa for a sua coisa).

Encontrando o bom sexo: as vantagens

Se você está lendo isso porque está envergonhado sobre a rapidez com que termina ou porque não termina nada, uma pergunta que você pode estar se perguntando é: "Estou fazendo isso certo?"

Como o exposto acima pode mostrar, a definição de bom sexo pode variar muito de pessoa para pessoa. Alguns podem gostar de uma sessão mais longa, alguns podem preferir que as coisas sejam feitas mais rapidamente. 

Algumas pessoas podem gostar de intervalos, enquanto outras preferem que as sessões sejam rápidas e intensas. 

Saiba, também, que só porque a duração das suas sessões de sexo pode não ser o que "parece" ideal, isso não significa que você não esteja fazendo um ótimo sexo. 

Quando se trata de quanto tempo o sexo deve durar, em última análise, o número depende de você. 

É importante notar que a pesquisa acima se relaciona quase exclusivamente a parcerias heterossexuais e sexo com penetração (principalmente vaginal). 

Portanto, isso não reflete necessariamente a experiência de todos. 

O que é importante, então, é que o sexo que você está fazendo seja bom e agradável para você e seu parceiro. Se não for, é isso que você deve abordar. 

Uma questão abordada acima, mas não totalmente abordada, é a falta de sexo - ou seja, não ser capaz de levantá-la em primeiro lugar. 

Se você está sofrendo de experiências sexuais ocasionais ou frequentes, a disfunção erétil pode ser um problema sério que pode indicar problemas maiores com sua saúde, peso, pressão arterial e muito mais. 

Você pode aprender mais neste Guia de disfunção erétil e / ou entrar em contato com um profissional de saúde para discutir suas opções. 

Não se engane: sexo melhor e mais duradouro é para você ter. Você só precisa tomar medidas para obtê-lo.

Comments